sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Ossudo" (2007) short film


Ossudo (2007) short film

- Melhor Filme Português. 36ª Festival Internacional do Algarve. Portugal
- Melhor Animação. 36ª Festival Internacional do Algarve. Portugal
- Melhor Animação. 15º Encontros do Cinema Português. Portugal
- Grande Prémio. Animatu Festival Int. de cinema digital. 2008. Portugal
- Melhor Filme Português, Animatu Festival Int. de cinema digital 2008. Portugal
- Menção Honrosa. Ovar vídeo 2008. Portugal

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Leão em Cannes "Projecto Viva" da Leo Burnett




Um LEÃO DE PRATA para a campanha "Projecto Viva" da Leo Burnett Lisboa. Desta campanha faz parte o documentário 42,195km.

“A campanha portuguesa premiada, foi destacado o impacto que teve durante um longo período de tempo. "Foi um projecto para dar visivilidade a uma causa muito importante. A agência criou uma campanha que teve um impacto muito para além do que era esperado, tanto nos média, como nas redes sociais e os resultados superaram as expectativas iniciais", revelou a jurada Martha Boudreau”

Sinopse:
“42, 195Km”, para um maratonista é um dasafio para o qual se prepara todos os dias. Para Marie, uma guineense, é um trajecto semanal à procura da sobrevivência da sua família.

com a Participação de Maria Buinen e Rosa Mota

ARGUMENTO de Júlio Alves, Chacho Puebla, Eric Rosa e Renato Lopes PRODUÇÃO de Ricardo Almeida FOTOGRAFIA de Ricardo Costa SOM de Rui Cunha MISTURAS de Miguel Lima MUSICA de Rodrigo Leão PÓS PRODUÇÃO DE SOM Indigo PÓS PRODUÇÃO DE IMAGEM Bikini

REALIZAÇÃO de Júlio Alves.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

"a Casa"


“a Casa” é um filme sobre quem constroi uma casa. Um filme sobre os homens que fazem nascer o sonho de uns, a obra de outros ou simplesmente uma casa.

"a Casa" 4º Dia.


segunda-feira, 7 de junho de 2010

"O Jogo" em competição em Vila do Conde





Sinopse: Félix, um miúdo com síndroma de Down, apaixonado por futebol, tem uma oportunidade de ser titular num jogo contra a escola rival.


Casting: Félix / Tomás Almeida - Varela / Vitor Lopes - Tokio / André Neves



Produtor Paulo Branco - Produção Ana Pinhão e Carla Capela - Director de Fotografia André Szankowski - Director Artistico Sérgio Tavares - Montagem Paula Gonzalez - Som Vasco Pedroso e Vitor Mingates - Misturas Branko Nescov - Musica Rui Cunha - Argumento e realização Júlio Alves.