quarta-feira, 23 de junho de 2010

Leão em Cannes "Projecto Viva" da Leo Burnett




Um LEÃO DE PRATA para a campanha "Projecto Viva" da Leo Burnett Lisboa. Desta campanha faz parte o documentário 42,195km.

“A campanha portuguesa premiada, foi destacado o impacto que teve durante um longo período de tempo. "Foi um projecto para dar visivilidade a uma causa muito importante. A agência criou uma campanha que teve um impacto muito para além do que era esperado, tanto nos média, como nas redes sociais e os resultados superaram as expectativas iniciais", revelou a jurada Martha Boudreau”

Sinopse:
“42, 195Km”, para um maratonista é um dasafio para o qual se prepara todos os dias. Para Marie, uma guineense, é um trajecto semanal à procura da sobrevivência da sua família.

com a Participação de Maria Buinen e Rosa Mota

ARGUMENTO de Júlio Alves, Chacho Puebla, Eric Rosa e Renato Lopes PRODUÇÃO de Ricardo Almeida FOTOGRAFIA de Ricardo Costa SOM de Rui Cunha MISTURAS de Miguel Lima MUSICA de Rodrigo Leão PÓS PRODUÇÃO DE SOM Indigo PÓS PRODUÇÃO DE IMAGEM Bikini

REALIZAÇÃO de Júlio Alves.